BLOG FERRADURA

A estação mais esperada do ano encontra-se em sua fase mais intensa, próximo ao carnaval 2020, o verão se apresenta com toda sua alegria e inspiração para os apaixonados por sol, praia e mar.

O sol forte realça a beleza do céu azul e das paisagens praianas, e, junto com ela, a vontade de viajar. Exatamente por esses motivos, escolher o local certo para aproveitar o período é extremamente importante.

Não basta apenas ter praia, precisa ser um local que marcará sua viagem. Com toda certeza, usufruir o verão em Búzios é a melhor alternativa para quem quer descansar ou se divertir nesta alta temporada.

Desde praias estilo piscina natural até aquelas com ondas dignas de surfistas, Búzios tem várias opções de diversão e descanso. Continue lendo e saiba como desfrutar o melhor dessa cidade espetacular!

 

1 – O que fazer em Búzios?

Atrações são o que não faltam, principalmente se você gosta de variar sua programação. O verão em Búzios tem opções desde passeio de barcos até passeios aéreos. A quantidade de praias contribui para uma diversidade de paisagens que atendem todos os gostos.

Todas elas podem ser conhecidas através dos Catamarãs ou Escunas, transportes responsáveis pela maioria dos passeios da região que fazem paradas em praias específicas de acordo com sua rota.

Estes passeios são os mais populares e estão disponíveis por vários locais da cidade. Mas além desses, você também precisa fazer os passeios tradicionais da cidade que todo turista faz, como, por exemplo, uma caminhada na Orla Bardot, o passeio a pé pela Rua das Pedras e o passeio de Trolley para conhecer Búzios por terra. Mas não são só essas opções da cidade, confira abaixo também sobre a culinária de Búzios.

 

2 – Gastronomia de Búzios

Difícil achar um local tão completo como o arquipélago de Búzios, pois além de paradisíaco, tem uma infraestrutura excelente. Atende também a vários paladares e oferece pratos da cozinha nacional e internacional. A maior parte dos restaurantes ficam localizados na Rua das Pedras , na Orla Bardot e no Porto da Barra.

Clique aqui para conhecer mais sobre a gastronomia em Búzios!

 

3- Onde se hospedar em Búzios?

Não adianta seguir todas estas dicas e esquecer o principal — onde você vai se hospedar no verão em Búzios? A satisfação de sair o dia todo, ir à praia ou passear também dependem de uma boa estrutura do local onde você vai se hospedar. Afinal, é extremamente importante ter a tranquilidade de chegar ao fim do dia para descansar com tudo pronto nos mínimos detalhes, preparado para você apenas relaxar.

Para não errar, antes de escolher, você deve prestar atenção sempre às condições que o local oferece em vários quesitos, como, por exemplo, localização, estrutura física, serviços, atendimento, qualidade das acomodações e o clima do ambiente. Continue lendo que temos uma ótima dica de hospedagem para você!

 

Venha para o Ferradura Hotel!

O Ferradura Hotel tem toda estrutura que você  precisa, dividido em duas partes, o Ferradura Resort – para famílias e o Ferradura Private – para casais, é cercado de paisagem naturalmente única e está localizado a 100m da mais bela praia de Búzios e a 2Km da famosa Rua das Pedras.

O Hotel oferece ambientes aconchegantes e serviços personalizados que, combinados com o charme de Búzios, garantem à sua estadia exclusividade e muita sofisticação. Quer acertar na escolha sem gastar muito tempo na procura? O lugar é aqui!

Clique aqui para efetuar a sua reserva e garantir sua tranquilidade e desfrutar da melhor infraestrutura de búzios.